sexta-feira, 10 de maio de 2013

Obrigado! Agradeço a todos pelas FELICITAÇÕES !



Vejo através desse post agradecer a todos, que neste dia me fez mais feliz, 
com suas gestos de carinho, e atenção.
no facebook, e em todos os lugares. amigos de perto ou de outras cidades que sempre tem um espaço revesado aqui no meu coração para cada um.
Só posso dizer OBRIGADO !!!

Obrigado a essa familia de amigos e de irmãos, que sempre que eu posso contar é só gritar que eles estão ai para o que der e vinheer !

Agradeço a minha familia, hoje faço 18 anos e só devo a agradecer tudo por eles. 
o que sou hoje foi inspirados neles. 

Se posso resumir esses meus 18 anos de vida posso resumir em uma palavra " JESUS " o meu maior idolo. 

e em uma simples frase da musica de roberto carlos.
" Se chorei ou se sofrir o importante é que emoções eu vivi " 

Enfim, é isso que tenho a dizer, a agradecer ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário