segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Homem é preso por violentar menino de 3 anos em público


Um crime chocou a cidade de Quirinópolis, em Minas Gerais. O motorista Weverson Ferreira Nunes foi preso, no início de novembro, por abusar sexualmente de um menino de 3 anos de idade em uma praça pública! A cena foi registrada pelo celular da vizinha do criminoso, que não quis se identificar, em março de 2013. Apesar de ter denunciado Weverson na época, a Polícia Militar não prendeu o rapaz, pois, quando chegou no local, não havia criança. O vídeo foi enviado ao Conselho Tutelar e a Polícia Civil ficou encarregada da prisão.
“No momento da prisão, quando informado do vídeo, o autor confessou o crime e afirmou que só fazia isso com o sobrinho, embora seu filho de dois anos tenha presenciado o momento do estupro na praça”, informou o escrivão da Polícia Civil Tadeu Mariano.
quirinopolia00_Ainda segundo o escrivão, o crime deve ter durado cerca de dez minutos. “A praça estava vazia e talvez, por isso, ele se sentiu livre para fazer o ato. No local só havia o Weverson, o garotinho abusado, além do filho de dois anos do suspeito, que pode ser visto em alguns momentos da filmagem”, explicou Mariano.
Apesar da demora na prisão, Weverson não tentou fugir. “Ele não falou muito até agora, mas confessou o crime e disse que molestou outra vezes o menino e que foi somente esta criança”, afirmou Tadeu. O suspeito ainda não declarou os motivos pelos quais abusava do menor.
quirinopolis01
O menino foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Quirinópolis, onde realizou exame de corpo de delito que poderá confirmar o estupro ou não. Se confirmado o abuso sexual, Weverson Ferreira Nunes irá responder pelo crime de estupro de vulnerável, que, para a lei, é o mesmo que ter conjunção carnal ou praticar ato libidinoso com menor de 14 anos, e poderá pegar pena de oito a 15 anos de detenção.

via a pheeno. rio de janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário