terça-feira, 22 de abril de 2014

Ociony Abrantes da cidade de Tenente Ananias eleita pelos internautas Gata Vip 2014

Primeiramente parabéns pelo êxito obtido, agradecemos por participar.


PORTAL CCNS – Em sua opinião o concurso Gata Vip 2014 foi difícil ou acirrado, já que você passou pelo um paredão com cinco meninas e eliminou quatro delas?
O concurso foi bastante acirrado, pois no meio de tantas garotas lindas eu ter conseguindo ganhar, realmente é de surpreender-me, só tenho a agradecer aos que votaram em mim.

PORTAL CCNS - O que mais te influenciou a se esforçar para chegar ao primeiro lugar?
 O título em si, e a oportunidade de mostrar e provar a mim mesma que conseguiria algo assim.

PORTAL CCNS - Como foram suas estratégias para ganhar no paredão?
 Monitorei o concurso sempre que tive tempo para ver como estava minha porcentagem, contei com a ajuda de vários amigos, familiares e “fãs”, pois por ser dançarina conheço muitas pessoas, e elas gostam de mim, me ajudaram muito.

PORTAL CCNS - Participar do concurso para você, como foi à sensação de ansiedade com o resultado?
Ansiedade a todo momento durante os dias de votação, ainda bem que tudo isso valeu a pena, tudo deu certo, pois mexer muito com o emocional participar de um concurso assim, a flor da pele, mesmo sim fiquei feliz. Porque durante a final foi acirradíssimo, nunca imaginei o empate, mas de qualquer maneira não desanimei, pelo contrário, fiquei super  honrada em dividir o 1º lugar com alguém tão linda quanto a Kathellen! 
O título em si.

E participar do concurso foi uma oportunidade de mostrar e provar a mim mesma que conseguiria algo assim. Ansiedade a  todo momento durante os dias de votação, ainda bem que tudo isso valeu a pena, tudo deu certo.


 Portal CCNS- O resultado do concurso Gata Vip o Portal CCNS divulgou de forma inédita os nomes de duas vencedoras no Concurso Gata Vip 2014, você ficou surpresa com a noticia?
 Sim, mas feliz! Porque durante a final foi acirradíssimo, nunca imaginei o empate, mas de qualquer maneira não desanimei, pelo contrário, fiquei super  honrada em dividir o 1º lugar com alguém tão linda quanto a Kathellen!

Portal CCNS- Deixo esse espaço para você agradecer aos seus amigos, família, os web leitores por ter votado em você, fique a vontade para se expressar...
Gostaria muito de agradecer a todos que me ajudaram, cada um! Sem vocês, meus amigos, familiares e web leitores e a fé em Deus, eu não teria conseguido. Obrigada de coração.
Como tudo tem inicio e certo processo de evolução, por último a nossa redação do Portal CCNS deixou um grande abraço em agradecimento e muito Sucesso.

* Em breve a Entrevista de Katheleen Allen 

Portal CCNS Comunicação Com Nossa Sociedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário