sexta-feira, 4 de julho de 2014

Foto de vereadores com mulher nua vaza pelo celular e vira polêmica em cidade de MS

O vazamento de uma foto com dois homens e uma jovem seminua vestida com a camiseta da Seleção Brasileira agitou a cidade de Antônio João, a 402 quilômetros de Campo Grande. Eles seriam supostamente vereadores da cidade que viajaram para acompanhar jogos da Copa doMundo, segundo os moradores que compartilham a imagem pelo WhatsApp.
Kamil Hazine (PP), presidente da Câmara Municipal de Antônio João, confirmou que o assunto tomou conta da cidade nesta quarta-feira (2) e já convocou dois parlamentares para prestarem esclarecimentos sobre o episódio.
Na fotografia, a garota aparece em pé e com a saia levantada enquanto os homens, um de cada lado, posam na altura da cintura dela. Assim que vazou, a cena se tornou o principal assunto da cidade de pouco mais de 8 mil habitantes.
Hazine conta que ainda não viu a imagem, mas soube por meio dos ´comentários que correm na cidade´. “Chegou os comentários para nós, mas eu ainda não tive acesso a nenhuma foto. As fotos que vi são as que estão na rede social, do estádio de futebol”, afirmou o presidente Câmara.
De acordo com o parlamentar, ontem não houve sessão na Câmara por falta de quórum. Ele confirmou que os dois vereadores suspeitos de serem os protagonistas da ´farra particular´ continuam em viagem.
A reportagem conversou com um dos vereadores apontados. Ele admitiu que está em viagem para acompanhar a Copa do Mundo, e confirmou que o outro homem na foto é um vereador de Antônio João. No entanto, garante que não é ele, e sim um irmão gêmeo, quem posa ao lado das nádegas da garota.
Nas redes sociais é possível confirmar que o parlamentar possui um irmão gêmeo. Ele contou que o grupo esteve em Brasília para assistir ao jogo entre França e Nigéria, no dia 30 de junho, quando a foto, feita pelo celular de um amigo, teria vazado quando o aparelho teria sido roubado.
O vereador ainda ressaltou que a viagem foi pessoal e bancada com recursos próprios.
Já o outro vereador apontado como um dos homens da foto, que aparece de boné e foi confirmado pelo companheiro de viagem, atendeu à reportagem e disse que retornaria assim que possível. Mas não fez mais contato nem atendeu a novas ligações, todas gravadas.
Hazine disse que, por ora, a Câmara Municipal não vai se pronunciar porque ainda não ouviu oficialmente os vereadores. “Não vi os parlamentares para perguntar o que aconteceu, até porque eles estão viajando”, disse.
Mas o presidente da Casa de Leis afirma que enviou mensagem de texto no celular dos vereadores convocando para uma reunião, assim que retornarem para o município. “Estamos em silêncio, por enquanto, mas após essa reunião vamos emitir uma nota pública”, observou Kamil, que esclareceu que se a imagem for real a Câmara pode entrar com processo por falta de decoro parlamentar.
Kamil Hazine ainda não sabe quando os vereadores devem retornar. Enquanto isso, os dois parlamentares continuam postando fotos da viagem, em um dos registros do passeio, um dos parlamentares usa um boné semelhante ao da foto polêmica, ao lado de algumas mulheres.
Fonte: Midiamax

Nenhum comentário:

Postar um comentário